Postagens

Trocam-se bolinhos por histórias de vida

Imagem
             Há tempos que assisto curtas, esses dias atrás assisti um no Canal Brasil que me emocionou "Trocam-se bolinhos por histórias de vida" é um desses filmes que mexe com a imaginação. Qual história você contaria para ganhar um bolinho? Clara escuta as histórias para decidir o que irá fazer depois que seu noivo desmarcou o casamento uma semana antes de acontecer, algumas são cômicas outras irônicas e outras emotivas... Assistam!!!!!!! Trocam-se bolinhos por histórias de vida Elenco: Sissi Venturin, Ricardo Fogliatto, Isadora Pillar e Lindsay Gianuca Roteiro e Direção: Denise Marchi Fotografia: Pablo Escajedo Música Original: Alexandre Kumpinski Produção executiva: Surreal Filmes
Imagem
Tudo de Manuel é inventado???? Ou será que é falso???? Tudo de Manuel é extraordinário!!!!! Post um verso de Manuel que te cala.
http://www.youtube.com/watch?v=9_qm9AqLxcs Tudo de Manuel é inventado!!!!! Manuel é extraordinário!!!!! Quem é Manuel!!!! Post um verso que te cala.

A Véia a Fiar

Imagem
Para todos os alunos!!!!!! Desafio quem queira fazer, quem tem a coragem de cantar no pátio? Monte seu grupo e ensaie!!!!!! Faça sua apresentação!!!!

Pra ver se cola - Los Hermanos

Imagem
Carta a um traidor Sábado, 23/10/2010 - 10:55 — Fabricio silva Sim, eu sei vc não é um traidor. Ng que trai o é, mesmo que provem o contrário, mesmo que as evidências gritem, que os fatos surjam, que as máscaras caiam, que as palavras firam, que o olhar de vidro diga, que o mundo de farsas caia. Mesmo que nada mais reste, que nada mais valha, que nada mais fique, que nada mais saia. Não me culpo por ter te beijado com os meus olhos bem fechados, por ter sonhado com finais felizes, por te receber todas as vezes como se fosse a primeira, por ter te resgatado do seu mundo preto e branco, por te fazer acreditar ser mais interessante do que na verdade vc realmente é, por te mostrar que nem todas as pessoas são sujas, mesquinhas e falsas e que mesmo que pareça nem tudo está perdido. Não me arrependo de ter te mostrado que no simples pode-se encontrar o belo, na lama pode-se encontrar saída, no nada pode-se encontrar a luz, no fim pode-se encontrar um novo caminho. Eu te conduzi pelo la...

Antigamente

Antigamente Carlos Drummond de Andrade 100 anos: 1902-2002 ANTIGAMENTE, as moças chamavam-se mademoiselles e eram todas mimosas e muito prendadas. Não faziam anos: completavam primaveras, em geral dezoito. Os janotas, mesmo não sendo rapagões, faziam-lhes pé-de-alferes, arrastando a asa, mas ficavam longos meses debaixo do balaio. E se levavam tábua, o remédio era tirar o cavalo da chuva e ir pregar em outra freguesia. As pessoas, quando corriam, antigamente, era para tirar o pai da forca e não caíam de cavalo magro. Algumas jogavam verde para colher maduro, e sabiam com quantos paus se faz uma canoa. O que não impedia que, nesse entrementes, esse ou aquele embarcasse em canoa furada. Encontravam alguém que lhes passasse a manta e azulava, dando às de vila-diogo. Os mais idosos, depois da janta, faziam o quilo, saindo para tomar fresca; e também tomavam cautela de não apanhar sereno. Os mais jovens, esses iam ao a...

Novo Enem: Dicas para uma boa redação