Troquei bolinhos...Primeiras histórias

Em julho, quando estava de férias, assisti um curta metragem que me encantou, no primeiro dia de aula contei aos alunos sobre o filme e fiz a proposta:" Quem escrevesse uma história de vida pra mim... ganharia um bolinho".
Confesso que foi difícil escolher, umas eu ri e outras chorei, e algumas eram tão bobas (inventadas diga-se de passagem) que chego a pensar: O QUE NÃO SE FAZ POR UM BOLINHO?
Então aqui vai a primeira seleção!!!!

Pequenas Histórias!

“Uma vez eu estava em Guaíra, minha mãe estava na faculdade; meu pai, eu e minha irmã fomos a uma lanchonete perto de uma loja de carros. Quando eu sai de perto do meu pai e cheguei perto da entrada da concessionária ...FUI ATROPELADO POR UM FUSCA!!!”

“Quando eu tinha 9 anos e estava brincando na casa da minha vó com o cachorrinho, eu estava pulando no sofá e subi no braço do mesmo, me desequilibrei e caí; minha vó e minha mãe desesperadas me levaram no hospital...TINHA QUEBRADO UM BRAÇO!!!”

“Quando era pequeno, 8 anos, minha mãe levou eu à minha avó, e me deixou a manhã toda lá. Quando chegou à tarde ela não me achava, veio até a escola, procurou em casa, não me achou, já tinha entrado em desespero quando LEMBROU que tinha me deixado na casa da minha avó!!! ”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra ver se cola - Los Hermanos

Antigamente